__Este serviço foi executado em maio de 2007. Localizada no Center Shopping Rio, o trabalho era fazer a loja inteira, desde a pintura até a entrega para utilização. Eu fiz a parte da marcenaria, enquanto uma outra equipe fez a parte da pintura, elétrica e limpeza. Por fim, montamos toda a loja e entregamos para a proprietária. O resultado foi este.



Siga o Edem Marceneiro:  Canal do Youtube  |  Instagram  |  Facebook  |  Twitter (X)


Veja como ficou a parte interna desta loja.


Este é um balcão aparador, que é utilizado principalmente para expor as Melissas vendidas na loja. Foi usado no móvel o sistema para porta de correr D25 da Ducasse. O seu interior é aproveitado para guardar algumas roupas da loja.


Aqui, atrás da manequim, um outro balcão idêntico ao mostrado acima. Do lado, um aparador com gavetas e tampo de vidro para mostrar as mercadorias da parte inferior. Ele é usado principalmente para mostrar as roupas aos clientes.



Ao fundo, o balcão para o atendimento ao cliente. Ele tem os pés cromados e faz uma leve curva. No centro da loja, revestimos uma coluna existente de concreto, colocamos prateleiras laterais e apoiamos uma outra estante para exposição de melissas. Todos os móveis com acabamento em laminado branco texturizado.


Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem