Quem é que não tem vontade de ter um lindo armário de quarto? Todos nós. Existem muitos por aí e também bem bonitos, mas a possibilidade de poder fazer conforme a nossa necessidade é o que faz a diferença, na hora de optar em mandar fazer um. Foi a situação deste casal.



Siga o Edem Marceneiro:  Canal do Youtube  |  Instagram  |  Facebook  |  Twitter (X)


O armário foi feito, a pedido do casal, com espaço no centro para tv de até 42". Foram colocadas luminárias para dar requinte ao móvel e prateleira de vidro para permitir a passagem da luminosidade. Gavetas externas com corrediças telescópicas, que permitem a saída total das gavetas.




Cabeceira feita sob medida para cama box e os criados com corrediças simples nas gavetas. Tanto no armário quanto na cabeceira e nos criados, foi utilizado acabamento branco PU da Farben.



1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Prezado Edem,
    Gostei muito do seu blog e também dos móveis que você fez. Você está de parabéns.
    Estou começando agora e estudando muito. Já fiz algumas peças que fizeram muito sucesso e com as quais me surpreendi com o trabalho concluído. Sou hobbista e lamento não ter tempo para me dedicar mais a esta arte da marcenaria, e por que não dizer, a esta "cachaça" que é a marcenaria.
    Uma das coisas que tenho mais dificuldade é com o acabamento laqueado e que eu gosto muito. Já ouvi dizer que deve-se usar tinta automotiva e até já a experimentei, mas senti falta daquele acabamento aveludado. Não sei se errei na escolha da tinta ou se no acabamento pós pintura. Será que você poderiam me dar umas dicas ? Qual produto usar ? Como dar o acabamento final ? Precisa polir no final ?
    Agradeço muito se você puder me esclarecer estas dúvidas.
    Abraços.
    Andfer

    PS: Te adicionei no MSN.

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem