Nada melhor do que uma cozinha bem organizada, não é? E para isto, existem aramados bonitos e de qualidade que nos ajudam a resolver estas coisas. E mais: deixam sua cozinha muito mais bonita, juntamente com um belo armário de cozinha, claro. É o caso do escorredor multiuso da Reval, seja ele simples ou com bandeja em inox.



Escorredor multiuso com bandeja em inox


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


São aramados que possuem uma ótima qualidade e digo isto porque conheço os produtos Reval. Tenho trabalhado à um bom tempo com esses produtos.

São produzidos em aço inox 340L. Esses aços possuem um teor de carbono menor em sua composição do que os outros aços, e é aí que está a diferença. São feitos assim para que tenham uma maior resistência à corrosão.




Escorredor multiuso simples


O acabamento é em inox escovado, que particularmente acho muito bonito. Agora, um ser simples e o outro não, tem suas razões. De cara, a barra que sustenta o aramado, no simples é um tubo redondo e no outro é uma barra em inox. Daqui pra frente, só dá o outro escorredor, que tem uma bandeja em inox e ganchos laterais com as pontas protegidas por bolinhas de silicone.

Quero ressaltar aqui as medidas de cada um, para que você tenha uma idéia de espaço aí na sua cozinha, caso queira usar algum. O escorredor simples possui as seguintes medidas: 340 x 250 x 280 mm (Alt. x Larg. x Prof.), e o escorredor com bandeja mede 370 x 355 x 275 mm.

Lembrando que eu não vendo esses produtos, apenas falo sobre eles com o intuito de informá-los. Posso sim, dar dicas de onde encontrá-los, estando em meu estado.

Veja também a postagem relacionada a esta, que é o Escorredor de pratos aéreo.

Quero concluir dizendo que, seja qual for o escorredor, simples ou não, todos eles são de ótima qualidade. Pode confiar!

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem