_
Mais um sistema para portas de correr, para que vocês tenham opções na hora de escolher Ferragens para os seus projetos. E a tendência hoje é a utilização desses sistemas, ainda mais se o espaço para onde o armário foi projetado, for um pouco reduzido.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Esse sistema é para portas embutidas no vão do armário e permite o transpasse das portas. O kit, que é para duas portas, vem com quatro roldanas, uma guia e um batente.



O Ducloset Simples foi projetado para portas de até 30 kg. Isso é garantido pelos rolamentos de aço revestido de nylon, que garantem também um movimento suave e silencioso. Uma outra coisa que faz este sistema ser uma ótima opção, não só para o usuário, mas também para quem instala (nós marceneiros... rs), é a fácil regulagem das portas, que pode ser visto no rasgo em curva na chapa de aço do carrinho.

Podem ser usadas, portas a partir de 15 mm até o máximo de 35 mm. Na parte inferior, onde é usada a guia, pode ser usado também um pino guia.

Trilho de Alumínio U22

Este é o trilho usado para o sistema ducloset. Este é de alumínio, mas também pode ser usado o U20, que é produzido em aço Galvanizado.
_
Esta aí então mais uma opção para o seu projeto. Eu já usei e é muito bom! Só não tem ainda aqui no blog, porque fiquei de tirar a foto e acabei não tirando... rs

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem