As indústrias moveleiras não param. Ano após ano trazem novidades para nós consumidores. E desta vez estão com uma inovação que é uma maneira de se adaptar e se adequar aos tempos modernos.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


A procura por tvs de plasma ou de LCD, tem aumentado todos os dias em função dos preços mais reduzidos. E a tendência é baixar ainda mais. Aproveitando esse momento, as indústrias criaram o elevador para tvs de plasma. Esse moderno equipamento, tem a função de levantar e de recolher a tv para o interior do armário, deixando-o com o tampo livre.

Ele fica instalado na parte traseira do móvel e ocupa pouco espaço, se comparado a função que ele exerce. Inclusive, dá para utilizar a parte que fica à sua frente.

_
Este elevador, que é fabricado pela Häfele, é acionado por controle remoto e suporta até 80 kg de carga. Pesquisando para informá-los melhor, vi uma tv de plasma de 60" que mede sem base 92,6 x 146,5 x 8,2 (AxLxP), e uma tv de LCD de 65" que mede sem base 92,9 x 152,8 x 9,7 , pesam respectivamente 46 e 50 kg. Então, esse equipamento suporta facilmente essas tvs e ainda sobre uns trinta quilos de reserva.

É um super equipamento, muito bem bolado, que realmente deixa o ambiente com a cara dos tempos modernos que vivemos hoje.


Fonte: Americanas e Häfele

_

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Adorei esse elevador, o móvel fica livre e sem aquele aspecto de coisas entulhadas, sem contar que a TV fica protegida de qualquer atrito. Muito bacana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem