Hoje, todos querem aproveitar da melhor maneira possível, o espaço que possuem. Por isso, trago aqui mais um sistema para portas de correr, que é uma das boas opções que temos para isso.




Kit CD 50



Estou falando do sistema para portas de correr CD 50 piso, que é um sistema para portas grandes, que podem pesar até 50 kg. Ele corre em um trilho de alumínio que é fixado na base do móvel e é guiado por um perfil guia de alumínio fixado na parte superior do móvel.


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.



O kit vem com componentes para duas portas, que são 4 carros, 4 guias superiores, 4 freios, 1 chave M5 para regulagem e parafusos. Lembrado a todos os amigos que visitam o meu blog, que eu não vendo, eu apenas trago a informação até vocês, para que fiquem informados sobre as ferragens que podem ser usadas em móveis e em seus projetos futuros.



Esse sistema permite o transpasse entre as portas e o seu carro pode ser colocado imbutido na porta, o que permite diminuir espaço entre elas aumentando o espaço interno do armário. Este carro Possui um sistema de molas que evita o descarrilhamento e suas rodas são côncovas, o que dá ainda mais segurança e suavidade ao correr.

Eu já postei aqui no blog um sistema com nome bem parecido e para o mesmo peso de porta, o CD 50 Suspenso, que funciona de maneira diferente, por fora do móvel. Alguns links para conferir:
_
*CD 50 Suspenso
*Guarda-roupas com portas de correr




Perfil guia CD 50



Se você quer um armário com requinte e sofisticação, este é também uma ótima opção para seus projetos.

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Nossa muito bom seu blog!

    Gosatria de perguntar. quero colocar esse sistemade porta de correr embutido em uma porta. Essa porta é artezanato de mdf tipo moldura com espelho.Gostaria de sabe ser dah certo?se não, Por favor me dé uma dica, obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem