Para a maioria das pessoas, a área de lazer da casa é um espaço bastante valorizado, por que ali é um lugar para se descontrair com os amigos, fazer pequenas ou grandes festas e muitas outras coisas. Foi para uma área de lazer, que fiz este serviço que você vai ver agora.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Para fazer esses bancos, eu contei com a ajuda de um torneiro, pois tenho estado com muito trabalho e vi a necessidade de terceirizar esta parte do serviço para poder adiantar um pouco. Pedi que fizesse os pés e os acentos e a minha parte foi lixar, montar e dar o acabamento com o verniz. Os bancos ficaram legais, valeu o serviço do torneiro.


É lógico que neste serviço eu teria que fazer alguma coisa além da montagem e acabamento dos bancos e o que ficou para mim foi esta bancada. Ela foi fixada na coluna de sustentação do telhado, acompanhando a delimitação da área, que é marcada visivelmente pela cerâmica.


Ela foi feita de uma prancha de cedro maciço e tem uns 3,5cm de espessura. Essas pontas arredondadas ficaram bem interessantes, pois acompanham os arredondados dos acentos dos bancos.

Outra coisa bem legal e que vale a pena destacar, é essa mudança de tonalidade da madeira ao mudar a posição que se olha para ela. Note que na outra foto os dois lados da bancada estão com a mesma tonalidade. Muito bacana! São particularidades das madeiras. Esse tipo de coisa é que me faz cada vez mais gostar desse meu trabalho.

Os bancos também foram feitos em cedro maciço e o acabamento de todo este serviço foi com o verniz PU semi-fosco.

Achei que ficou bem legal este serviço da área de lazer. E você, o que achou? Comente!

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem