Eu gosto de casa bem organizada e com certeza eu não sou o único. A cozinha é um local que precisa desta organização. Existem acessórios que ajudam nesta questão e uma lixeira pode não parecer, mas é essencial.


Lixeira Extraível de 30 L


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Vou mostrar aqui as lixeiras da Reval. A Reval possui duas linhas de produtos: a Reval e a Clean. A linha Reval tem um maior requinte no seu acabamento, já a clean é um pouco inferior, mas você vai ver nas fotos que a diferença não é tão grande assim.

A foto acima é da lixeira extraível de 30 litros, da linha Reval. Essa linha também tem a lixeira dupla extraível de 60 litros, justamente por serem duas lixeiras iguais juntas. Elas possuem alças para transporte, Sistema de fixação de frente que é adaptável para portas de alumínio e seus trilhos possuem extração total.


Lixeira Dupla Extraível de 60 L

Já as lixeiras da linha Clean são compostas de baldes de 12 litros. Elas não possuem alças para transporte e sua ferragem não tem um sistema para fixação de frentes. Isso significa que o compartimento vai precisar de porta. Você vai precisar abrir a porta para poder puxar a lixeira por sua alça de metal.


Lixeira Simples com Balde 12L




Lixeira Dupla com Balde 12L



Quero lembrar que eu não vendo essas lixeiras, apenas mostro para que você venha a conhecer mais acessórios, que ajudam na organização da sua casa.

Outros ítens que ajudam na organização de uma cozinha:


Mesmo com essas diferenças das linhas, seja da Reval ou da Clean, seja dupla ou simples, de até 60 litros ou até 24 litros, ter uma lixeira em sua cozinha vai ajudar e muito na organização e cozinha organizada e limpa é outra coisa, não é?

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. A organização de uma cozinha de facto passou a ser uma preocupação geral. Estas ferramentes e aplicações facilitam imenso tanto em limpeza como em arrumação do espaço....

    Ainda há quem desconheça... ou pense que é coisa de gente rica...

    Este tipo de aplicações deveria ser mais publicitado e exemplificado...

    Este é um excelente Post...
    Continua...

    Dicaf

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem