Quando se pensa nesse tipo de porta, a primeira coisa que imaginamos, é a elegância que ela vai trazer ao imóvel, seja uma casa ou um apartamento. E essa elegância é o cartão de visita da residência. Lembrando que todos aqueles que vão visitar uma casa, precisam passar pela porta de entrada dela. Agora, imagine a impressão que uma porta dessa deixaria para esses visitantes...



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Se você gosta de ter uma casa bem bonita e bacana, não deve deixar de fora a porta, que é justamente o que vai dar as dicas de como é o interior da sua casa. Se a porta, que é a primeira coisa que se vê, é bonita, o restante tende a ser também.


E hoje em dia, as portas que estão sendo mais usadas nas entradas das casas e apartamentos, são as pivotantes. Elas trabalham apoiadas em um eixo vertical central e giram em torno deste eixo.


E isso traz vantagens. As ferragens ficam escondidas e pode-se optar por portas bem maiores e mais pesadas. Geralmente esses pivôs para portas são produzidos em aço inox e suportam pesos de até 300 kg. Uma outra grande vantagem, é que como essas portas em sua maioria são encomendadas, você vai ter uma peça única em sua casa.


E não é só isso. Essas portas pedem aqueles puxadores bem grandes, ao invés das maçanetas comuns, o que a faz ficar ainda mais bonita e imponente.
 
Agora vou colocar aqui algumas portas pivotantes bem bonitas e uma até bem diferente.
 

Essa última é muito interessante!

Espero que tenha gostado desta postagem e se você tem alguma opinião sobre esse assunto, sobre o que acha das portas pivotantes, faça um comentário em relação ao que foi escrito aqui. Complete ainda mais este tema.

2 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Muito bom seu blog!!
    Tudo o que eu precisava! Acabei de me formar em Arquitetura, e a gente sai do curso com muitas dúvidas quanto aos materiais a escolher nos projetos... Já adicionei seu feed no meu Reader!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem entendia que uma porta de entrada teria que ser bonita e pronto por
    anto aprendi aqui que é muito mais que isso!! Bacana a informação AMEI OBRIGADA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem