É muito importante na hora de projetar um armário para sua casa, saber exatamente qual será a função que ele vai exercer. Foi pensando assim que a arquiteta projetou este armário, e ele tem algumas particularidades que eu quero que você conheça.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


A função principal deste móvel é de complementar os armários de cozinha, para se ter um espaço separado para o forno de microondas, sanduicheira, etc.. Os armários de cozinha que este móvel está complementando, foram feitos na cor preto brilhante, mas não teve problema algum deste móvel ser em branco texturizado, pois ele fica alinhado com a parede e fora do raio de visão de quem está na sala.


Conheça todos os detalhes desta cozinha em preto brilhante que eu mencionei:


As três gavetas feitas na parte inferior do móvel, ajudam na organização e foram instaladas com corrediças telescópicas. A parte superior recebeu portas onde são guardados outros utensílios.


Este complemento segue o mesmo modelo da cozinha, inclusive os puxadores em perfil de alumínio, são do mesmo modelo que foi usado em todas as portas e gavetas desta cozinha.



Por fim, um detalhe muito interessante. Este móvel foi feito com duas frentes, uma que fica voltada para a cozinha, como você pôde ver nas fotos acima, e a outra frente que fica voltada para a área de serviço, localizada atrás deste móvel. Uma parte que não tem portas, apenas prateleiras para ajudar na organização desta área.


Sabendo com clareza a função do móvel, o que ele vai guardar e outras coisas mais, é possível fazer um projeto bem legal de um armário e como resultado, ser muito bem aproveitado.

Conheça outras cozinhas que também estão aqui no blog:

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem