O uso dos televisores de plasma, lcd e de Led estão sendo cada vez mais usado pelas pessoas e esses aparelhos possuem duas opções de uso. Eles podem ser usados com a base ou sem a base. É para o uso sem a base que um painel como este é usado.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Este painel é parte integrante de um serviço feito em um consultório, onde fiz algumas reformas e também fiz e instalei uma porta e correr, que você pode ver na postagem abaixo:




Falando agora sobre o painel para a tv, ele foi feito com um painel de madeira teca, que é uma madeira cultivada em áreas de reflorestamento. Possui umas particularidades interessantes como sua tonalidade e a forma como é confeccionado. Veja mais detalhes na postagem que escrevi sobre o assunto:




Para usar a tv na parede, pode-se simplesmente usar um suporte e fazer a instalação, mas nesse caso, o suporte e a tv foram fixados no painel, dando um destaque ao aparelho. Outra vantagem é o desaparecimento dos fios, pois os mesmos ficam embutidos atrás do painel.

O acabamento usado para ajudar a realçar ainda mais este lindo painel, foi o verniz PU semi-fosco, que é muito bonito e também bastante resistente à riscos.

Fica aí a dica para a instalação dos televisores de plasma, lcd ou led, uma opção para quem não quer instalar diretamente sobre a parede ou deseja uma solução para esconder os fios.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem