Você já conhecia cama tipo japonesa? São camas formadas geralmente por plataformas baixas e simples. Essas plataformas podem ser mais estendidas em relação ao colchão ou não. Essa cama feita aqui na marcenaria tem algumas particularidades. Veja quais são.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Sua estrutura foi feita em madeira Cumarú que é bem dura e resistente e o estrado em compensado naval de 15 mm de espessura. No caso desta cama, sua plataforma não foi muito estendida para não avançar além do painel da parede e do nicho do móvel.


O acabamento desta cama foi em Peroba Mica. As laterais foram feitas em compensado 18mm folheado e a moldura da plataforma em madeira maciça. O verniz usado foi o PU semi-fosco, bem resistente à riscos.


Geralmente, fica um espaço por baixo das camas japonesas, parecendo em alguns casos que estão "flutuando", mas essa cama teve um motivo especial para ser reta e não ter este espaço. O puxador vazado que você vê na foto acima é para auxiliar a abertura da porta, onde fica guardado um colchão para qualquer eventualidade.


É uma cama bem interessante e ainda possui espaço para um outro colchão. Isso é bem legal.
Conheça outros móveis para quarto:


Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem