Visitando alguns dos vários sites de ferragens, com o intuito de ficar por dentro das novidades, encontrei esses suportes para prateleiras que são feitos especialmente para prateleiras de vidro. Como de costume, trouxe aqui para o meu blog para que você, leitor do meu blog, também fique conhecendo.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Já estive falando aqui neste meu espaço sobre alguns suportes para prateleiras, mas resolvi escrever esta postagem porque não tinha mencionado na outra postagem, esses suportes para vidro. Confira esta postagem que escrevi sobre alguns suportes para prateleiras:



O suporte que mostrei acima possui ventosas de silicone em seu apoio, para fixar o vidro e reduzir o risco de quedas. As ventosas aparentemente são bem firmes pois como você pode ver, um prolongamento da ventosa passa por um furo, o que dá uma certa segurança.


Já este outro suporte possui um outro diferencial. Além dos apoios de silicone, ele possui uma parte superior que não permite que o vidro seja suspendido, seria como uma trava de segurança.


Todos esses suportes que mostrei aqui são da Cermag, são produzidos em Zamac e possuem acabamento niquelado.


Confira também essas outras postagens:


Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem