Ter uma TV no quarto é uma prática comum e você pode optar em colocá-la direto na parede ou fazer um móvel para isso. São várias opções de móveis, mas neste caso a escolha foi um painel com nicho que tem  algumas vantagens que vou falar no decorrer da postagem.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Conheça outros móveis para TV já postados aqui no blog:


Como eu escrevi no começo, este móvel tem algumas vantagens e isso fica mais evidente por ele ser um conjunto de nicho e painel. Sendo apenas um painel, você consegue esconder o cabo de força da tv mas fica sem espaço para por qualquer outro aparelho que queira. Se colocar apenas o nicho, você terá espaço para por alguns aparelhos mas não conseguirá esconder o cabo de força da TV, nem os cabos de conexão com dos outros aparelhos.

No caso deste nicho e painel, todos os cabos ficam escondidos e como você pode ver na foto, o visual fica muito melhor


Falando do móvel, ele foi revestido com folha de Cedro e o acabamento foi com o verniz PU semi-fosco. O nicho tem 5cm de espessura, o friso do painel também respeita esta medida e coloquei um fundo preto no nicho. Este móvel tem tamanho exclusivo para TV de 32''.



Esse serviço serve como dica para você, que pensa em por uma TV em seu quarto ou em sua casa mas não quer que apareça os fios, o tamanho você personaliza conforme a sua necessidade, mas a ideia é a mesma.


Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem