O ano de 2011 chegou ao fim e graças à Deus foi um ano muito bom em várias áreas. O blog atingiu uma marca de 20.000 visitas no mês. Essa evolução do blog trouxe retorno para a marcenaria e esta retrospectiva é diretamente relacionada ao blog. Eu vou mostrar aqui dez postagens publicadas neste ano, de serviços que foram feitos aqui na marcenaria mas com um diferencial, para pessoas que me conheceram por causa do blog.




Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Quero só ressaltar que existem outras postagens no blog, de serviços de pessoas que não me conheciam e que por causa do blog fecharam projetos, mas não entraram nesta lista porque não foram postadas neste ano.

Tem também algumas postagens de serviços, em que os respectivos clientes foram indicados por pessoas me conheceram pelo blog, gostaram e me indicaram pra elas, mas esta postagem que você está lendo é exclusiva de publicações deste ano e de clientes que não me conheciam.


10 serviços de clientes de contato pelo do blog em 2011:

































Fica aí a dica, o seu móvel pode entrar também na retrospectiva do próximo ano, em destaque nesta página. Caso queira, entre em contato.

Contato Edem Marceneiro

4 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Você teria um marceneiro para indicar aqui no Distrito Federal que trabalhe com móveis embutidos?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, NiltOnline.

      Infelizmente eu não conheço nenhum marceneiro aí no DF, se conhecesse eu te indicaria. Um abraço!

      Excluir
  2. pesquisando porta de correr, encontrei o seu site, ótima surpresa, excelente e de grande utilidade, prontamente me inscreví para receber seus artigos via e-mail. estou divulgando para os amigos.
    sei que dá muito trabalho manter o site, mas siga sempre em frente, compartilhando seus conhecimento com pessoas deste universo da internet de boa qualidade, parabens e muito obrigado
    com respeito
    marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcio!

      Que bom que gostou do meu blog! Fique à vontade, volte sempre e que minhas postagens continuem sendo úteis para vc. Realmente dá muito trabalho manter um blog, mas o esforço é recompensado quando recebo comentários como este seu. Obrigado pelas divulgações! Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem