Quando tenho algum tempo disponível, visito os sites dos fabricantes dos mais diversos materiais, para ficar por dentro das novidades. Em uma dessas visitas, vi um link no site da Ducasse que me chamou a atenção e que eu ainda não tinha visto. Trata-se da Linha HEAVYDUTY, uma linha de sistemas deslizantes para portas pesadas e de grandes dimensões.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Esses sistemas são indicados para portas muito pesadas, como porta com grandes dimensões, portas de garagem e fechamento para galpões industriais. Isso porque essa linha de sistema vai desde o que suporta 100kg, até o que suporta 1000kg.

Conheça outros sistemas, para outros pesos de portas nestas postagens:


Uma das coisas que mais me chamou a atenção nestes sistemas é como eles são robustos, mas pra aguentar todo esse peso precisa ser assim mesmo.

Conheça cada um dos sistemas dessa nova linha da Ducasse:


D100


Sistema suspenso sem freio para portões externos leves, acessos e garagens. Fácil instalação, sistema de montagem frontal. Rolamento de alta dureza e durabilidade, não necessita lubrificação.

É um sistema que suporta até 100kg.

É recomendado para portas a partir de 20mm.





D150 / HD150

Sistema suspenso sem freio para portões externos, acessos e garagens. Fácil instalação, rolamento de alta dureza e durabilidade, não necessita lubrificação. Para portas de até 150kg com espessura a partir de 32mm.

D150 - roda em aço temperado

HD150 - roda em aço temperado recoberta em nylon, que proporciona deslizamento suave e silencioso.



D300 / DN300

Sistema suspenso sem freio para portões externos, acessos e garagens. Rolamento de alta dureza e durabilidade, não necessita lubrificação. Fácil instalação. Para portas de até 300kg com espessura a partir de 32mm.

D300 - roda em aço temperado

DN300 - roda em aço temperado recoberta em nylon, que proporciona deslizamento suave e silencioso.



D500

Sistema suspenso sem freio para portões pesados de pavilhões e indústrias. Rolamento de alta dureza e durabilidade, roda em aço temperado, não necessita lubrificação. Fácil instalação.

Este sistema suporta até 500kg.

Requer porta com espessura a partir de 50mm.





D700

Sistema suspenso sem freio para portões pesados de pavilhões e indústrias. Rolamento de alta dureza e durabilidade, roda em aço temperado, não necessita lubrificação. Fácil instalação.


Sistema que suporta até 700kg.


Requer porta com espessura a partir de 50mm.




D1000



Sistema suspenso sem freio para portões pesados de pavilhões e indústrias. Fácil instalação, alta capacidade de carga e durabilidade. Rolamento de alta dureza e durabilidade, roda em aço temperado, não necessita lubrificação.
Requer porta com espessura a partir de 40mm.


Este é o mais forte dos sistemas, ele suporta portas que podem pesar até 1000kg. Cada kit possui um carro e um parafuso central, é necessário adquirir 2 kits para montagem de uma porta.


Todas estas informações que você está lendo nesta postagem, foram extraídas do site da Ducasse e só para constar, eu não vendo esses sistemas apenas mostro aqui no blog para você ficar por dentro das novidades.

Quando tiver a necessidade de usar qualquer um desses sistemas, é necessário saber se há a disponibilidade dos mesmos nas lojas.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem