Todos aqueles que trabalham em um escritório, seja ele de qualquer área, desejam que o seu espaço de trabalho tenha uma boa organização, bastante espaço para realizar as suas tarefas, seja agradável, entre outras coisas. Para se conseguir isso muitas coisas podem ser feitas. Neste caso em especial, a ampla mesa de trabalho ajudou bastante a atingir este objetivo.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Conheça outros móveis para escritório


A grande vantagem que esta mesa possui são as suas dimensões. Ela mede 270cm de comprimento e 60cm de largura, isso permitiu que três pessoas pudessem trabalhar nela com bastante tranquilidade e espaço.

Fizemos para esse escritório, duas unidades desta mesa e o intuito inicial era de que as duas ficassem juntas no meio da sala, mas achei a ideia dos proprietários de colocá-las encostadas na parede muito boa, pois deixou a sala mais livre. Para fazer a separação entre o tampo e os pés da mesa, fizemos um bit na parte superior dos pés.


Essa mesa foi feita em MDF laminado branco liso e a espessura das peças desta mesa é de 5cm. Esse MDF é bem interessante pois ele é fosco e não fica com aparência de laminado, fica com aparência de uma pintura, um laqueamento fosco.

Por essa mesa ter grandes dimensões o espaço para trabalhar ficou privilegiado, foi possível usar bem a parte da frente com o monitor e os acessórios e ainda ficou espaços vazios dos lados.

Essa mesa é o ideal para qualquer escritório, ainda mais pra quem dispõe de um espaço como o desta sala.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem