Existem várias formas de decorar um ambiente. Muitas vezes usamos plantas naturais ou artificiais, fotos da família, lindos quadros, objetos antigos e tudo que a imaginação e o bom senso permite. Mas existe a possibilidade de decorar os ambientes também com móveis, sendo ele um móvel que se destaque por algum motivo. Esta sapateira pode ser usada neste sentido, por conta das particularidades que você verá no decorrer desta postagem.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Vamos começar falando daquilo que mais chama a atenção, de quem olha pela primeira vez para e esta sapateira: sua cor.
O laqueamento que aplicamos nesta sapateira, foi um acabamento PU amarelo semi-fosco. Esse acabamento é mais resistente à riscos por possuir poliuretano em sua composição. Por ser em um tom amarelo essa sapateira se destaca no ambiente, isso já coloca ela em uma posição de peça decorativa.


Esta sapateira possui rodízios e isso facilita a movimentação, permitindo usar esta peça em qualquer parte do ambiente. Os rodízios de silicone que usamos, traz mais requinte para o móvel e não marca o piso.
As portas desta sapateira são de correr e para isso utilizamos o sistema da Ducasse AL 1535, que suporta até 15 kg por porta.


Os detalhes não param. Note na foto anterior que existe uma folga entre a porta e o tampo desta sapateira, esta folga segue pelas laterais do móvel través de um friso e isso deixa o tampo destacado do módulo. Na foto a seguir você pode ver melhor este detalhe.


Quando abrimos as portas desta sapateira, dentro estão bandejas instaladas com corrediças telescópicas, além dos calçados ficarem organizados, eles saem para o lado externo da sapateira facilitando a visualização  e escolha dos calçados. O acabamento interno é em laminado branco texturizado e todo este móvel foi feito em MDF.


Esta sapateira pode ser usada em qualquer parte do quarto, as medidas de 60 cm de altura, 100 cm de comprimento e 40 de profundidade, permitem esta mobilidade e mesmo sendo pequena, pode comportar até uns 17 pares de calçados se acomodar direitinho.

Espero que tenham gostado da postagem e de mais este serviço que fizemos aqui na marcenaria.

O que você achou desta sapateira? Você também não acha que ela realmente pode ser usada como uma peça de decoração?

3 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem