Mais um exemplo de dobradiças, que neste caso vem pra nos ajudar e muito. Quem que nunca se estressou e naquele momento, meteu a mão na porta e a bateu? Ou até mesmo foi para fechá-la, mas acabou soltando-a antes e ela fechou com toda força? Isso acontece quando se trata de uma Dobradiça de pressão comum, mas não aconteceria se fosse esta que vou mostrar agora.


Dobradiça TN Slowmotion


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Esta é uma Dobradiça da FGVTN, que vem pra acompanhar uma tendência mundial: A suavidade no fechamento das portas. Ela possuiu um sistema de amortecimento, que vem acoplado ao seu corpo, como você pode ver na foto, fazendo com que a porta feche suavemente, evitando o desconforto das batidas de porta.

_
Mas as novidades desta Dobradiça não param por aí. Ela também vem com um sistema imbutido, que é chamado de Calço Clik. Ele é muito prático na hora da montagem: encaixou, apertou, escutou um "click", pronto. A porta já está presa. Esse sistema calço clik é usado também na Ferragem Deslizante para Portas de imbutir. Essa dobradiça é também encontrada na versão Reta, Curva e Alta.
_
Sem dúvida, essa dobradiça é uma ótima opção para seus projetos, seja você profissional ou não. E se você é quem vai usar o móvel, pode perguntar ao profissional que vai fazer seu serviço, sobre a possibilidade de se usar uma dobradiça, ferragem ou qualquer outra novidade que veio a conhecer.
___
As novidades da indústria moveleira não param, e na medida do possível, vou estar trazendo essas novidades até vocês. Espero ajudá-los.

2 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Olá Sr. Edem, boa tarde!
    Meu nome é Renato Wagner e achei muito interessante o seu site/blog.
    Encontrei-o porque estava procurando uma informação sobre dobradiças de pressão, e vi que você já fez vários posts sobre o assunto.
    Infelizmente, não falou sobre o tipo de dobradiça que eu procurava, mas acho que você poderá tirar minha dúvida...
    Por exemplo, para o caso de uma porta de armário que deve ficar embutida na moldura, as dobradiças comuns não servem. Me falaram que eu deveria usar uma "dobradiça com calço"... você já ouviu falar? ou será que a "dobradiça alta" resolve esse problema?
    Aguardo seu comentário.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renato.

    É justamente a dobradiça alta que faz este trabalho, de as portas funcionarem por dentro dos montantes ou moldura. E eu já escrevi sobre ela aqui no blog, dê uma olhada nesta postagem.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem