Aqui está mais um dos meus trabalhos. E este é um tipo de serviço que você não acha em qualquer loja para vender. Móveis sob bancada, somente os profissionais do ramo e as lojas que trabalham com móveis sob medida, é que podem oferecer esses serviços aos clientes.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


É mais um armário de cozinha que foi feito em laminado branco texturizado, tanto na parte interna como na parte externa. Nos topos dos módulos e das portas, foram colocadas fitas de borda também branco texturizado. As portas não tiveram seus topos boleados, pois a cliente preferiu que fossem retos.


Olhando por este lado, podemos ver os dois gavetões e as quatro gavetas, e ao seu lado uma porta que dá acesso ao canto que fica do lado do gaveteiro. Nos gavetões, foram usadas corrediças telescópicas e nas outras gavetas usamos corrediças simples.



Aqui um detalhe bem interessante. Usamos nessas duas portas da esquerda o sistema para porta sanfonada PL 2550 da Ducasse. Fica muito bonito e sofisticado, mas o motivo principal foi não deixar a porta abrir para o lado do fogão. Nas outras portas usamos dobradiças de pressão da Häfele.
Achei o resultado final deste serviço excelente, pois os puxadores em alumínio escovado que foram comprados pela cliente, combinaram muito bem com o granito cinza usado na bancada e no soco.

Conheça outras cozinhas que fiz e que estão aqui no blog:


Estão aí todos os detalhes dos materiais e ferragens utilizadas nesta cozinha. Espero que tenham gostado de mais este serviço feito por mim.

11 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. nossa belo trabalho usando a criatividade

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho e pelas explicações, tecnicamente deve ter surtido um excelente resultado.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Eden paz seja contigo... meu querido, parabéns pelo seu dom , divino lindo trabalho mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, parabens pelo seu trabalho. Além de lindo, muito funcional.

    Marina

    ResponderExcluir
  5. Fiquei encantada...Nunca consegui ninguém com essas idéias e com esse empenho em realmente facilitar a vida do cliente! Parabéns por outro belíssimo trabalho! Jú :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Edem. Excelente blog!! Em especial, nessa cozinha, me chamou a atenção um problema que tenho aqui em casa. Moramos num apartamento antigo e que em breve sofrerá reformas na cozinha. Utilizamos botijão de gás. Penso em manter o layout já existente: uma grande pia com armários embaixo, o fogão ao lado e... o botijão de gás. Tem alguma ideia para escondê-lo? Desde já grata. Muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josie!

      Entre em contato pelo e-mail edemdesouza@yahoo.com.br para eu ver em que posso te ajudar. Um abraço!

      Excluir
  7. Oi Edem, excelente! Você é muito criativo e caprichoso! Parabéns... Seu trabalho é um DOM! Como faço para agendarmos uma visita para armário de cozinha e bancada sob pia de banheiro? Pode me confirmar o seu e-mail: edemdesouza@yahoo.com.br
    Obrigada desde já.
    Rose

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem