Eu estava precisando de alguma coisa para solucionar uma questão em um canto de um armário, de um projeto enviado a mim, quando me deparei com uma ferragem muito interessante e resolvi mostrá-la aqui.

Trata-se da Prateleira Reversus da Reval. São prateleiras elaboradas para aproveitar melhor os cantos retos dos armários. Mas não é um aproveitamento de se colocar muito mais coisas no espaço, e sim de ter à mão as coisas que estão lá no final, em um lugar de difícil acesso.


Prateleira Reversus


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


A preocupação com o movimento dos objetos e utensílios colocados sobre a prateleira, pode ser esquecida. A madeira utilizada para compor esta ferragem, recebe um acabamento chamado "ANTI-SLIP", que evita que isto aconteça ao se fazer o movimento da prateleira. Possui também uma grade em aço inox para amparar os objetos ali colocados.

Elas podem ser utilizadas tanto em canto esquerdo como em canto direito e seus movimentos são independentes. Estão disponíveis em três medidas e vou descrevê-las em milímetros: 140 x 695 x 395, 140 x 770 x 400 e 140 x 868 x 493(Alt. x Larg. x Prof.). Todas as informações técnicas são da Reval e quero lembrar que eu não vendo estas ferragens, apenas mostro aqui no meu blog para que todos conheçam.

É uma ferragem muito interessante e de grande utilidade, que no meu caso soluciona a questão deste projeto. E se você tem um canto assim em seu armário, pode ser uma opção de modernidade e praticidade para o seu ambiente.

3 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. excelente, realmente é de muita utilidade e perfeita para pequenos espaços, tanto no quato como em salas e cozinhas.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Achei a matéria útil, não conhecia essa opção. Agradeço a dica, parabéns pelo site!

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem