Muitas vezes, achamos que em alguns lugares de nossa casa, é quase impossível fazer algum tipo de armário para melhorar a arrumação do local. Este móvel mostra que tem como sim e que além disso, pode ficar muito bonito.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


A cliente queria um armário embaixo de seu tanque, para que pudesse colocar seus baldes e outras coisas mais, que ficavam em outros lugares e até mesmo embaixo do próprio tanque. A arrumação e organização foi o que levou a cliente a ter a ideia de fazer algo sob este tanque em inox.


É um armário feito em compensado, revestido de laminado branco texturizado, com as bordas em melamina na cor branco texturizado.
Como não seria possível colocarmos prateleira no interior do móvel, devido a necessidade de colocar um balde ali, coloquei nas portas um compartimento para produtos de limpeza. E ficou melhor do que imaginei, pois ao abrir as portas do armário, os produtos ficam imediatamente à mão de quem os usa.


Aqui no detalhe, você pode ver de perto o compartimento feito para os produtos de limpeza, o belo acabamento feito com o laminado branco e a dobradiça de pressão curva usada neste armário.

Eu já fiz também, um outro armário para tanque de lavar roupas, só que foi para um de louça. Ficou muito bacana e você pode vê-lo nesta postagem:


Ficou um armário bem funcional, que acomodou bem as coisas e que atingiu bem o objetivo de arrumar e organizar este espaço da casa.

6 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem