Temos muitas coisas em nossas casas para guardar, mas às vezes nos falta espaço. Na área de serviço não é diferente. Temos a Vassoura de piaçava, a vassoura de pelo, o rodo, panos de chão e muitas outras coisas, que precisam de um lugar para serem guardadas. Esse armário foi feito com esta finalidade.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


O meu serviço aqui foi fazer as prateleiras internas, o contra-tampo, o acabamento externo em forma de alizar, com o intuito de tampar o espaço entre os montantes e a alvenaria, e as portas. Isso porque esse espaço já foi todo preparado. As partes interna e a externa foram todas revestidas de cerâmica e não havia necessidade de revestir internamente de madeira.


Usamos compensado nas prateleiras e nos acabamentos externos, e MDF nas portas. O acabamento deste armário foi feito com laminado plástico decorativo na cor Urânio tanto externamente como internamente. Os puxadores foram comprados pela cliente.

Já coloquei aqui no blog outros armários para área de serviço. Um é para um tanque de lavar roupas de louça, como o que tem na foto deste armário e outro para um tanque de inox.


Pode ser que você não tenha um espaço como este para fazer um armário deste porte, mas mesmo que o móvel fique com um tamanho menor, ter um em sua área de serviço vai te ajudar muito na organização. O que você achou deste armário? Faça seu comentário!

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem