Mais um armário de banheiro que trago aqui para o blog e desta vez, um armário laqueado. Vou estar falando um pouco sobre este belo móvel nesta postagem.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


A parte externa deste móvel recebeu um acabamento PU texturizado de tom Biscuit. Depois de pronta, esta pintura fica com um acabamento bem parecido com o de um laminado plástico decorativo, e também bastante resistente, pois é a base de Poliuretano. Veja este armário de quarto que também foi laqueado com o acabamento texturizado Biscuit:


Foi feito uma divisão bem bacana, duas gavetas e uma pequena porta de cada lado, mais duas portas no centro. A posição dos puxadores também ficou diferente do de costume. Como nas gavetas colocamos puxadores no centro e na horizontal, nas portas também fizemos desta forma.


A estrutura deste armário é de compensado e as portas é de MDF. A parte interna está folheada em curupixá e recebeu acabamento em verniz. Na porta lateral esquerda, fizemos um acesso à uma pequena tulha para roupas sujas.

Deixamos também um espaço por baixo do móvel, para lavar o banheiro sem ter problemas. Isso é muito importante. Conheça outros armários de banheiro que estão aqui no blog:
 

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem