Esta é uma loja situada na cidade de Paracambi, no Rio de Janeiro. É uma loja de rua que ficou muito linda, com toda aparência de loja de shopping. Os móveis foram feitos aqui na marcenaria, então te convido a conhecer essa linda loja de calçados e acessórios.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Todos os móveis desta loja foram revestidos com folheado Imbuia mel e Maple (a folha clara), e receberam o acabamento com verniz PU semi-fosco.

Logo na entrada da loja temos um móvel com dois nichos para expor sapatos e bolsas. Os nichos possuem lâmpadas de led para fazer a iluminação.


Encostado no móvel dos nichos, estão as prateleiras para a exposição de sapatos e um móvel com rodízios de silicone para o estoque de material, que serve também como banco, havendo a necessidade. Foram embutidas lâmpadas fluorescentes nas prateleiras para fazerem a iluminação.


Para expor os sapatos e bolsas na vitrine, foi feito uma arquibancada que se estende por quase toda a extensão do vidro, e também uma mesa vitrine que tem mangueiras de led embutidas para uma iluminação noturna. A arquibancada também é utilizada para estocar utensílios e caixas.


Dois cinteiros com tubos redondos cromados foram feitos para a loja.



Quatro nichos foram colocados na parede, atrás do balcão, para expor bolsas e compor este espaço.


Para finalizar a apresentação desta loja, o balcão, que tem a parte interna em laminado decorativo na cor branco texturizado.


As portas da arquibancada e do móvel com rodízios, foram instaladas com dobradiças de pressão alta e com fechos leve toque. Se você ainda não conhece essas ferragens, leia estas postagens:


Também postei aqui no blog os móveis que fizemos para uma outra loja, desta vez no shopping:


Na minha opinião, os móveis e a loja Belo Passo ficaram ótimos, mas eu sou suspeito (rs), o que vale mesmo é a sua opinião. Deixe o seu comentário dizendo o que achou desta loja e do meu trabalho, na caixa de comentários logo abaixo. Gostaria muito de saber também a sua opinião.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem