Uma das coisas que faço aqui no blog, é mostrar ferragens que possam ajudar a utilização dos armários no seu dia a dia. Mas isso também pode ser associado à muito charme e beleza, como é o caso do Cabideiro Extensível.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Essa postagem surgiu depois que uma leitora do blog, entrou em contato para perguntar o nome desta ferragem, e para atender a sua solicitação, resolvi escrever sobre o assunto, para também ajudar a outros leitores do blog.

A principal vantagem desses cabideiros é o aproveitamento das partes altas do armário, pois mesmo estando no alto, você pode puxá-lo à uma altura em que o manuseio dos cabides fique mais fácil. Essa movimentação é feita através da haste central que este cabideiro possui, em conjunto com os pistões, proporcionando uma angulação de 90° do cabideiro.

Os cabideiros que vou mostrar aqui são da marca Reval, que possui uma qualidade ótima em seus produtos.


Cabideiro Extensível


Esse modelo possui a partes em aço cromado e partes em plástico preto


Cabideiro Extensível Translúcido


Já este modelo possui partes em aço cromado e as partes plásticas são em um material transparente, chamado de policarbonato cristal, um material muito bonito que deixa o cabideiro com um visual bem diferente. 


Cabideiro Extensível Quaddrus
 

O Cabideiro Extensível Quaddrus é o mais resistente dos modelos. As suas laterais são feitas em aço carbono e o acabamento é cromado.

Esses modelos podem ser instalados em Guarda-roupas, Armários e o vão para a instalação pode variar entre 83cm e 115cm.

Veja essas postagens com outros acessórios para quarto:


7 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Boa noite, gostei desse tipo de cabide, mas estou com dificuldade de achar aqui no RJ. vc sabe onde posso encontrar? e com fixação no fundo do movel ou parede? só encontrei em sao paulo, mas eles nao enviam. Grato Kikorcr@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kiko. Na Rua Frei Caneca, no Centro do Rio, é um lugar onde você irá encontrar este cabideiro e sobre a fixação, ele é fixado na lateral do armário.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Edem,
    Esses cabideiros extensíveis são confiáveis e duráveis? Estou planejando instalar 2 desses no meu armário, porém me disseram que dão muito problema e não são tão práticos como parecem. Você já utilizou eles em algum projeto? Os clientes estão satisfeitos?
    Muito obrigado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Eu já instalei, mas tem tempo e não chegou até a mim nenhuma reclamação. Mas é possível que dê problemas, pois é como uma corrediça que fica sempre movimentando, em um determinado tempo irá dar problemas. O seu uso é aconselhável quando o cabide vai ficar muito em cima, com um acesso ruim, aí este cabideiro traz para fora e a uma altura ideal para uso, mas existem outras soluções para esse problema.

      Excluir
  4. Olá, Edem! Estou a procura do cabideiro extensível quaddrus, Vc ainda continua achando esse cabideiro o melhor do mercado em relação a durabilidade ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla! Ainda acho sim, pois como seus componentes são em metal, a durabilidade também aumenta bastante. Um abraço!

      Excluir
  5. Bom dia!!!
    Pena que esteja no RJ e eu em SP, embora eu seja carioca. Gostaria muito de fazer um closet e gostei muito do seu trabalho.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem