Em meio a dificuldade em relação ao espaço nos apartamentos, os arquitetos e designers precisam se desdobrar, para usar pequenos espaços e deixá-los aconchegantes. Vou falar agora sobre uma matéria que vi e achei bem interessante.

Para o acesso ao sótão, foi feito uma escada com acabamento em madeira. Mas não ficou apenas nisto, a escada foi usada também como estante para livros, onde é possível fazer uma boa arrumação dos livros e deixá-los bem organizados.


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


A subida para o sótão


A descida do sótão




Essa ideia interessante foi de um grupo de arquitetos de Londres (Levitate), onde o objetivo do grupo é criar espaços que funcionem de forma eficaz e que também tragam satisfação em seu uso.


Aqui no blog postei uma escada para acesso ao sótão, que fiz em madeira Ipê Tabaco com Angelim Pedra, em que os degraus possuem o formato bem parecido, com o intuito de facilitar a subida e a descida. Confira:


Eu vi e achei a ideia muito interessante, pois quem não tem um pequeno espaço na sua casa ou apartamento, onde seria necessário algo bem bolado e funcional?

Se você tem uma ideia interessante, mesmo que seja para um espaço seu, compartilhe conosco em nossa caixa de comentários ou apenas diga o que você achou da ideia desses arquitetos ingleses.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem