Para que você conheça um pouco mais dos trabalhos feitos aqui na marcenaria, trago aqui para o blog este guarda-roupa. O quarto todo ficou bacana, por isso te convido a ver todos os outros detalhes deste Armário.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Este armário foi feito em compensado e as portas em MDF. A parte interna foi revestida de curupixá e a parte externa foi toda revestida com folha de imbuia.


Toda a parte interna e a parte externa em folha, foram feitas com verniz PU Semi-fosco e as portas e prateleiras foram laqueadas com o acabamento PU branco semi-fosco.


Neste quarto também foi feito uma estante com prateleiras laqueadas, que pode ser usada para colocar os enfeites, brinquedos, Tv, dvd, vídeo game e etc.. Na foto abaixo (que está bem mais visível que as outras), você pode ver esta estante e ver também o revestimento feito nas paredes com compensado revestido com folha de imbuia.


Uma pequena bancada foi feita para colocar o computador e ser usada também para estudo, já que esse quarto pertence a uma criança. Veja também mais de perto o revestimento da parede e a beleza da folha imbuia.


As dobradiças de pressão usadas nas portas são de metal, as gavetas foram instaladas com corrediças simples e uma cava na parte superior foi feita para abrir as gavetas. Nesta foto é possível ver o nosso acabamento interno.


Essa foi mais uma amostra dos serviços que fazemos aqui na marcenaria e se você quer conhecer outros armários de quarto, aqui vai outros exemplos:


Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem