Escolher o puxador certo para o um móvel, não é uma tarefa fácil. Quando chegamos nas lojas, são muitas as opções, mas como não vamos com uma ideia formada do que queremos, demoramos horas no momento da escolha. Visitar sites de fabricantes antes de fazer a compra, é uma boa ajuda para ir com alguns modelos em mente e agilizar esta aquisição.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Com o intuito de ajudar nesse momento final e muito importante em um móvel, escrevi uma postagem onde dou algumas dicas de puxadores com relação ao tipo de armário onde ele vai ser instalado.


Tenho certeza que as informações contidas nesta postagem, ajudaram muitas pessoas e ainda irão ajudar, mas na postagem não tinha como colocar todos os modelos de puxadores, e fazer isso realmente é uma missão quase impossível.

Então resolvi informar o nome de algumas marcas conceituadas de puxadores, para que você possa visitar o site, olhar e analisar as melhores opções para seus móveis. Clique nas fotos para acessar o site e veja a grande variedade de puxadores que cada fabricante possui.


Akeo Puxadores



Zen Design



Obispa Design



Hastvel Puxadores



Altero Design


Italy Line Ferragens



 Estes são alguns fabricantes de puxadores que muitos até já conhecem, mas existem outros. Vou ver se escrevo uma outra postagem complementando, mas vou esperar o seu comentário sobre os modelos, a variedade, para saber se realmente foi interessante e útil esta postagem.

2 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Olá Edem....primeiramente parabéns pelo seu site. É muito interessante o trabalho que faz até pq fica ainda mais claro como se fazer e quais dicas podemos tirar dos seus projetos.

    Encontrei esse site atraves de uma pesquisa no google sobre a area de marcenaria. Com relação aos puxadores, são muito bonitos mesmo. Um design trabalho e tal. Acabei fazendo mais buscas sobre puxadores e encontrei ainda os puxadores da Metalnox ferragens que achei muito bonitos tambem e com um preço muito bom...acho que vale a pena conferir.


    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Edem! Lindos os puxadores! Eu amo as coleções da marca Zen Design, são muito charmosos e super elegantes! No site www.cmarceneiro.com.br tem a linha completa de produtos da Zen e com um preço ótimo. Eu recomendo! Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem