Tenho certeza de que quando você idealiza um móvel para sua casa, seja ele qual for, a sua intenção principal é a de organizar o seu espaço. Um nicho como este tem a mesma função e ajuda muito na beleza do ambiente.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Esses nichos estão instalados em um banheiro, mas quando mostrei o armário deste banheiro, os nichos não foram especificamente mostrados. Veja como ficou este armário:


Os nichos foram feitos em MDF e foram laqueados com um acabamento PU branco semi-fosco. Esse acabamento é muito bom, além de ser bastante resistente à riscos.


A arquiteta projetou um para cada lado, mas como o espaço não é muito grande, não foi possível mostrá-los na mesma foto. Foram posicionados ao lado do espelho e não teve fundo, para que as pastilhas fizessem esta função.


A composição do armário com o nicho ficou muito legal, formou um belo conjunto. Como a pedra também é clara, ficou um ambiente bem leve.

Se você gosta de idéias legais, esses nichos são interessantes para qualquer espaço. Fique à vontade para fazer seu comentário.

Veja outros armários para banheiros:

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem