Devido aos trabalhos, fiquei um tempo sem postar aqui no blog, mas estou de volta. Vou mostrar aqui mais um trabalho em um quarto, mais especificamente um outro modelo de painel para cama box. Veja nesta postagem como ficou bacana este modelo.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Esse modelo é formado pelo painel central, onde a cama box fica encostada e também por outros pequenos painéis, onde algumas prateleiras foram fixadas e também dois criados suspensos.

Esse serviço foi todo feito em MDF e foi laqueado com um acabamento PU branco semi-fosco, que é bastante resistente à riscos.

Conheça outros modelos de painéis já postados aqui no meu blog:





As prateleiras colocadas nestes painéis, servem para colocar objetos de decoração, porta-retratos e outras coisas que combine com o quarto. A prateleiras que ficam abaixo dos criados, foram feitas exclusivamente para acomodar aparelhos notebooks, para ficarem de fácil acesso para uso no quarto.

As gavetas dos criados foram feitas com a frente embutida e instaladas com corrediças telescópicas, que permitem a extração total da gaveta.


Se você clicar na foto acima, vai poder ver com mais detalhe os frisos que foram feitos em toda a borda do painel.



Leia também outras postagens com modelos de armários para quarto:



Esse quarto ficou bem diferente. A ideia dos painéis separados com os criados e com as prateleiras ficou bacana e essa foi uma ideia da cliente.

Pode ser que você tenha uma ideia e ainda não colocou em prática, esse exemplo pode te dar um ânimo para usar a sua própria ideia. Use sua criatividade!

2 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem