Seja qual for o móvel da nossa casa, a sua escolha deve ser feita com bastante calma, de forma que venha a atender todas as  nossas expectativas e necessidades. Tudo deve ser analisado como o tamanho, o modelo, o acabamento para combinar com o ambiente, se vai precisar de gavetas, portas de correr ou com dobradiças e muito mais. Este é o segredo para se ter um móvel bonito do seu gosto, como ficou este rack.

Este rack foi feito em MDF, sendo que o tampo e as laterais foram revestidas com o folheado Wengue e a parte dos aparelhos, gavetas, prateleira e base foram laqueadas. Usei o verniz PU semi-fosco no folheado wengue e o acabamento branco PU semi-fosco para fazer o laqueamento, ambos à base de PU que dá uma maior resistência a riscos.



O detalhe deste rack ficou por conta dos frisos das gavetas e dos puxadores embutidos, idealizados pela arquiteta do projeto Karen Sasson da Kapa Arquitetura. São seis gavetas com os frisos e puxadores cuidadosamente alinhados horizontalmente.


Para o funcionamento das gavetas usamos as corrediças telescópicas, elas permitem a extração total das gavetas, uma informação que quem já acompanha este blog já conhece.



Para chegar a este modelo de rack, a cliente olhou outras opções dadas pela arquiteta até se decidir por este que lhe agradou. Esta é a vantagem de se contratar um profissional da área para a idealização e confecção dos móveis.
Espero que você tenha gostado de mais este serviço feito aqui em nossa marcenaria.

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem