Toda vez que eu visito os sites de fabricantes de acessórios para a indústria moveleira, eu encontro algo legal. E isso é muito interessante pois vejo que existe um interesse muito grande das empresas em estar sempre inovando, evoluindo, com o intuito de dar ao consumidor final algo diferente, que também atenda as suas necessidades. E este tubo cabideiro é um exemplo fiel disto.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Já escrevi aqui no blog sobre outro tipo de cabideiro com iluminação e indico que leia para que aumente o seu conhecimento sobre o assunto:


Estes cabideiros iluminados por LEDs é o mais novo lançamento da Base Componentes que trazem esta idéia do uso dos LEDs na iluminação em cabideiros. E não é à toa a opção, porque usar essas lâmpadas tem muitas vantagens. Veja algumas:

* Possui uma vida útil muito longa, em média 50.000 horas;
* Economia de energia, em torno de 10 a 30%;
* O seu fluxo luminoso não se altera com o uso;
* Não gera color, bem diferente por exemplo das dicróicas;
* Com exceção do LED, todas as outras fontes de energia emitem raios ultravioleta e infravermelho;
* Não agride o meio ambiente, pode ser descartado como lixo comum pois não possui substância tóxica em sua composição.

Depois de você entender as vantagens do uso do LED, vamos então ver as características desses cabideiros iluminados.


Esse primeiro modelo de cabideiro iluminado por LEDs é feito em alumínio, tem sua alimentação feita por pilhas e não necessita de cabos para a instalação. Depois de acionado os LEDs, eles são desligados automaticamente 60 segundos depois, você não precisa ficar preocupado por ter esquecido as lâmpadas acesas.

Esse modelo possui tamanhos de 500mm e 1000mm, suportam peso de até 15kg e as pilhas duram cerca de 700 acionamentos.



Este segundo modelo também é fabricado em alumínio, o acionamento dos LEDs é feito por meio de um interruptor frontal. A alimentação neste caso é feita por uma bateria de 9 volts e como no primeiro modelo, não precisa de cabos para instalar e é desligado automaticamente 60 segundos depois.

Este modelo suporta um peso maior, cerca de 20 kg e a sua bateria dura em média 1000 acionamentos. não consegui no site informações dos tamanhos, mas é possível que sejam do mesmo tamanho do primeiro exemplo.

Bem bacana este cabideiro, pra quem acha interessante a ideia de iluminar o interior do seu closet ou do seu armário, esta é uma ótima dica!

Conheça outros acessórios para quartos


Fonte: Base Componentes

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem