Você já pensou em mudar radicalmente o visual do seu guarda-roupas, e ao mesmo tempo tornar ele ainda mais moderno? Trocar as portas comuns do seu armário por portas de correr é uma boa alternativa e nesta postagem você vai poder ver como era o armário antes e como ele ficou depois de ter sido feita a mudança das portas. Vale apena conferir.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Em uma outra oportunidade, escrevi uma postagem que também trata do assunto de substituição de portas comuns por porta de correr.


Pra começar falar deste armário, quero que veja como ele era antes de passar pela mudança. Isso é uma coisa que sempre quis fazer e como a cliente me enviou fotos, pude fazer nesta postagem. O armário tinha portas muito antigas, as gavetas eram poucas e não deslizavam bem pois não tinham corrediças.Veja as fotos:





A primeira providência tomada pelos clientes foi a de pintar a parte interna do armário e depois disso foi a minha parte. O armário tinha poucas gavetas e substituir por outras foi uma das melhores coisas que foram feitas, pois ajuda muito na organização interna.



Usamos corrediças telescópicas para instalar as gavetas, pois deslizam melhor e permitem a extração total das gavetas.




As portas de correr foram instaladas com o sistema Ducasoft, que é um sistema que funciona apoiado na base do móvel. Tivemos que colocar três portas, pois se colocássemos  apenas duas a parte do meio do móvel ficaria sempre parcialmente coberto.




Como sempre faço em portas de correr, instalamos desempenadores de porta para evitar o seu empeno. Escrevi sobre os desempenadores em uma outra oportunidade, leia para ficar conhecendo melhor.




Acho que deu pra você perceber a mudança radical que este armário sofreu, um armário que tinha um visual antigo, passou para um visual mais moderno e mais funcional, com gavetas amplas e portas de correr que não ocupam muito espaço.

Se você estava pensando como dar uma melhorada no visual do seu armário, esta é uma ótima dica.

E aí, o que você achou de toda essa mudança que foi feita nesta armário? Fique à vontade para comentar!

2 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Edem,sou sua fã!!!rs Adoro o seu trabalho,pois você é muito caprichoso e de muito bom gosto.Quando vi esse móvel nessa postagem,me dei conta que tenho um problema aqui em casa por causa da porta de abrir:a falta de espaço!E vi que isso talvez possa ser solucionado.Parabéns por esse talento que Deus te deu!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Daniele, que bom que vc gostou! Se for possível fazer esse serviço em seu armário, com certeza vai solucionar o seu problema em relação a falta de espaço. Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem