Eu sempre comento que a grande vantagem de se contratar um profissional que trabalhe sob medida, que no meu caso é a área da marcenaria, é a possibilidade de se fazer algo que seja exatamente para o espaço desejado. O resultado desse investimento geralmente é satisfatório e quero mostrar nesta postagem um armário que é um bom exemplo disso.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Veja também essas outras postagens!


Uma vantagem que vemos de cara neste armário é que ele não ocupa espaço no consultório, ele está posicionado em um lugar onde não incomoda ninguém e por ele ter sido feito no modelo de um baú, com portas abrindo para cima, ficou ainda melhor pois as poltronas podem ser posicionadas junto a ele, sem que atrapalhe o seu uso.

Esse consultório trabalha também com crianças e uma das intenções de uso deste móvel, foi de guardar brinquedos em seu interior.


Com cavas feitas na parte frontal do armário, as portas podem ser utilizadas sem a necessidade de puxador, o que nesse caso não seria interessante usar. Um detalhe também interessante foram os frisos feitos no corpo do armário, acompanhando o espaço que fica entre as portas. Parece até que são quatro módulos, mas na verdade não são.


Até uma pequena bancada foi colocada para auxiliar no atendimento das pessoas no consultório. Ela ficou livre por baixo e sua quina foi arredondada.


Este móvel foi feito em MDF laminado branco e instalamos as portas com dobradiças de pressão.

É um armário que não ocupou muito espaço, vai ser possível guardar bastante brinquedo ou qualquer outra coisa que se queira guardar e ficou compreendido certinho entre as paredes. Isso é uma coisa que só se consegue se mandar fazer, de outra forma não se consegue este resultado.

O que você achou deste armário? Deixe o seu comentário sobre esta postagem!

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Ola boa tarde eu sou Marinete te conheci no hospital com seu pai Jonas,no sábado passado,amei seu trabalho você é um artista,que Deus te abençoe ricamente,seu trabalho é muito perfeito.
    Sua irmã me deu seu site, adorei!
    Um abraço e fique na paz!
    Marinete Soares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem