É sempre bom ter um ou mais espelhos em casa, eles servem para decoração, ampliam o ambiente e muitas outras finalidades. Em um banheiro ele também é de muita utilidade. Em alguns casos o espelho pode ser colocado apenas em uma moldura ou em um suporte para ele, mas é interessante também colocar ele junto com um armário, como no exemplo desta postagem.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Ter um armário e não apenas um espelho, ajuda muito na organização dos utensílios que são usados no banheiro. Boa parte desses utensílios podem ficar no seu interior, deixando a bancada mais livre.

Nesse armário, o espelho ficou fixado na parte central, no mesmo alinhamento das portas. Um detalhe interessante nessas portas é que fizemos cavas para substituir os puxadores. Esse é um detalhe que está sendo muito usado e muito solicitado, por conta dos exemplos já vistos aqui no blog. Veja alguns armários que também possuem esse puxador:



Na parte interna colocamos prateleiras para tudo ficar melhor acomodado. As portas não ficam por fora do armário e sim por dentro e para isso, usamos a dobradiça de pressão alta, leia a postagem e entenda melhor seu funcionamento e as diferenças.



Esse armário foi feito em MDF laminado branco na parte interna e a parte externa foi laqueada com o acabamento branco PU semi-fosco, um acabamento bastante resistente à riscos.

Ter um espelho no banheiro é essencial, ele faz muita falta. Esse modelo foi criado por mim juntamente com a cliente, ela gostou bastante e espero que você também tenha gostado do resultado.

Você também pode criar o seu próprio modelo e deixar ele do seu jeito, isso com certeza é muito importante, pois o armário vai atender as suas necessidades.

2 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Show! Amei esse armário que é grande, mas não ocupa muito espaço! Muito obrigada pela postagem e Deus te abençoe sempre. Mariah

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem