Cozinha planejada é o desejo da maioria das pessoas, porque dessa forma, o ambiente fica do gosto pessoal que cada um sempre sonhou. E isso é o que dá o diferencial, pois como cada um pensa diferente, o seu móvel também será único. Nesta cozinha não foi diferente, ela ficou exatamente como seus proprietários sempre quiseram.



Siga o Edem Marceneiro: Instagram  |  Youtube  |  Facebook  |  Twitter


Essa Cozinha foi toda feita em MDF, sendo que usamos o MDF Ultra (mais resistente à umidade) em toda a parte inferior do móvel e na parte superior, usamos o MDF comum, onde o risco de vazamentos e de contato com a água é praticamente nulo.
Aqui, o Forno Elétrico foi instalado de forma embutida logo abaixo do Cooktop, sua cor combinou com os puxadores em perfil de alumínio anodizado e deixou o visual bonito e leve.


Fizemos nichos específicos para o microondas e o refrigerador, isso traz mais organização para o ambiente. Para completar, colocamos um pequeno nicho acima do microondas, onde pode ser colocado enfeites, condimentos, e qualquer outra coisa de gosto pessoal. 



Aqui no blog eu já escrevi sobre várias outras cozinhas, mas vou destacar essa cozinha que também ficou bem legal: Armário de Cozinha com Portas de Alumínio.


Acompanhando uma tendência, as portas superiores são basculantes e foram instaladas com pistões à gás. Esse formato, aliado ao perfil puxador, deixa a cozinha com um formato horizontal muito legal.


As gavetas foram instaladas com corrediças telescópicas e essa ferragem faz a gaveta ser totalmente extraída do armário, dependendo do seu modelo. A foto abaixo mostra a particularidade desta corrediça e também as divisões para talheres que fizemos em marcenaria para essa gaveta, pois organização é fundamental, não é verdade?


Um dos intuitos de se fazer uma cozinha planejada, seria o de ter todos os seus eletrodomésticos nos lugares que foram previamente definidos. Um segundo intuito, seria ter tudo isso aliado à beleza de um móvel moderno e à praticidade da organização de seus utensílios. Tudo isso foi, e é possível, com uma cozinha planejada. Fica a dica.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem