Existem móveis, que homens e mulheres de um modo geral, almejam de ter em suas residências. São armários de quarto, de cozinha, de banheiro, entre outros. Mas tem alguns móveis, que são desejo de consumo especificamente das mulheres, e um deles é unanimidade: a penteadeira camarim. E nessa postagem, vou mostrar um modelo que fiz e que ficou muito legal.



Siga o Edem Marceneiro: Instagram  |  Youtube  |  Facebook  |  Twitter


Lembro bem quando a cliente me falou sobre esse projeto, ela foi enfática quando disse que eu iria fazer uma penteadeira camarim pra ela. Era o desejo dela. Procurei fazer conforme suas recomendações e necessidades, pois sabia que era algo que ela usaria bastante.

Veja também esse quarto, onde colocamos na bancada uma penteadeira: Estante e Penteadeira, Uma Bela Combinação.

Para fazer a iluminação desta penteadeira camarim, usamos um conjunto de dez lâmpadas Led Bulbo.


Eu fiz os puxadores das gavetas, utilizando o modelo vazado, possibilitando o acesso das mãos para a abertura.
Fizemos dois gaveteiros dos lados, com uma gaveta pequena em cima, duas médias e uma grande, em cada gaveteiro. No centro, onde fica a cadeira, também fizemos uma gaveta. Elas foram instaladas com corrediças telescópicas.


Toda penteadeira foi feita em MDF Branco Texturizado, inclusive as divisórias dos compartimentos.
O tampo de vidro, permite a visualização ampla e completa, de tudo que está guardado e organizado nos compartimentos da parte superior da penteadeira.


Fiquei imaginando, que todas essas lâmpadas posicionadas para o rosto do usuário, ofuscariam a visibilidade, mas é muito interessante, porque isso não acontece (as mulheres que já usam penteadeiras do tipo, podem dizer isso melhor!). Percebi que com os olhos focados no espelho, isso não acontece.


Esse desejo que nós vemos nas mulheres de ter uma penteadeira, em especial, uma penteadeira camarim, é compreendida por conta dos motivos que as levam querer ter e pela beleza que ela traz ao ambiente, esteja ela em um quarto, ou mesmo em um Closet, como foi aqui neste caso.

E aí, gostou dessa Penteadeira Camarim?

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem