Uma verdade precisa ser dita: quanto mais detalhes um móvel possui, mais bonito ele fica e mais valor é agregado a ele. Isso se aplica bem a este móvel que fizemos, pois os detalhes que foram executados nele, fez ele ficar muito diferente dos demais que vemos por aí.




Siga o Edem Marceneiro:  Canal do Youtube  |  Instagram  |  Facebook  |  Twitter (X)


Eu fiquei um bom tempo sem escrever postagens aqui no meu blog, após a pandemia da Covid-19, o volume de trabalho cresceu muito e não pude me dedicar a escrever aqui. Mas estou de volta!

O armário de banheiro que estou mostrando nesta postagem, possui algumas características bem bacanas. Já começa pelo fato de ele não ter sido feito com um MDF de padrão madeirado, como vemos na maioria dos armários, a sua parte externa foi toda revestida com folheado natural de madeira Freijó. Isso traz muito mais requinte ao móvel.




A moldura que você está vendo contornando as portas e as frentes das gavetas, não são simples molduras. A parte interna não é reta, toda essa parte possui uma cava que transforma essas molduras em puxadores. Isso não super bacana?! E como eu disse no começo desta postagem, isso agrega muito valor ao móvel.



E não para por aí. Olhando para o móvel a gente até pensa que são duas portas e as três gavetas, mas na verdade, a suposta porta do lado esquerdo é uma frente de um gavetão, que foi feito para ser usado como para armazenar roupas sujas.



Todas essas coisas e todos esses detalhes, fazem com que um móvel de banheiro que poderia ser apenas mais um armário, fique sendo um móvel exclusivo, muitas vezes até único, que não se vê em nenhum outro lugar.




Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem