Como é de costume, eu mostro aqui no meu blog os serviços executados na marcenaria e Todos eles servem para que você faça o seu próprio projeto, com as idéias mostradas através dos móveis. Veja mais este armário para banheiro.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Este armário tem um projeto bem parecido com um outro armário que mostrei aqui, mas tem um motivo para isso: é que eles são do mesmo apartamento e os projetos seguiram uma mesma linha. Confira este armário e veja as semelhanças:


Este armário da suíte foi todo feito em MDF laminado branco, inclusive nas partes internas das gavetas. Já a parte externa, foi laqueada com o acabamento PU branco semi-fosco.


As dobradiças de pressão usadas foram as dobradiças altas, justamente para as portas trabalharem por dentro dos montantes, como também estão as gavetas. Entenda melhor o funcionamento desta dobradiça:




Como esta bancada tem um comprimento razoável(1,48 m), foi possível colocar gavetas em ambos os lados do armário. Essas gavetas receberam corrediças telescópicas, que permitem a extração total das gavetas.


Como eu disse anteriormente, as portas e as gavetas não ficaram por fora dos montantes e sim por dentro e isso ajudou no grande detalhe deste armário, os puxadores cavados. Isso deixa o móvel com um design mais limpo. Veja este detalhe na foto abaixo.


Em outras postagens, mostrei armários em que o uso do puxador foi substituindo por cortes na porta ou por cavidades e no geral ficaram bem bacana. Confira alguns exemplo:


Quero lembrar que este projeto foi feito pela arquiteta Michelle Rodrigues, a mesma que projetou outros móveis, como a Painel Laqueado para Cama Box.

Espero que você tenha gostado deste armário. Fique à vontade para deixar registrado o seu comentário sobre este serviço.

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem