Existem novidades que chamam a nossa atenção logo na primeira vista. Eu passei por vários ambientes no evento Casa cor Rio e em todos em haviam coisas interessantes para se ver, mas este ambiente trouxe algo bem inovador, algo que até então tinha sido pouco utilizado pelos arquitetos, que é colocar a TV de led instalada na porta de correr do armário. É muito interessante e quero que você também conheça.


Resolvi escrever sobre esse assunto depois que um amigo leitor perguntou se eu já tinha visto alguma coisa relacionada a isso, me lembrei deste ambiente e escrevi respondendo a ele através desta postagem.


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Leia também estas postagens do Evento Casa Cor Rio:

* AVENTOS HK - Para portas de elevevação (com vídeo demonstrativo)

A tv na porta do armário é um detalhe muito bacana de se ver, mas não é uma coisa muito simples. Quando olhei atrás da porta onde a tv estava instalada, pude perceber todo o esquema que foi feito para que fosse possível este efeito. Foi tudo muito bem esquematizado, os fios não ficavam soltos no chão, tinha algo como uma carretilha na parte superior que fazia o movimento para que quando a porta se movimentasse, nada acontecesse com os fios.

É algo que com toda certeza vai começar a ser usado com muito mais frequência e vale a pena um projeto como este, pois o armário não ocupa muito espaço por ser porta de correr e a tv não ocupa um outro espaço do quarto.

Quem assinou o projeto da Suíte da Moça do Casa Cor Rio foram as arquitetas Carmen Zaccaro e Marise Kessel, que tiveram muito bom gosto em todo projeto deste ambiente.




A ideia de colocar a tv na porta do armário, também foi utilizada em um outros lugares, mas eu achei a eficiência e organização dos fios, melhores no Casa Cor Rio. De qualquer forma, veja como a tv foi instalada  neste outro armário.



Eu não conhecia esta novidade, conheci na visita que fiz no evento Casa Cor Rio. Confesso que gostei, achei muito legal mesmo! E você, já conhecia esta novidade de colocar a tv de led na porta de correr do armário? O que você achou?

3 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. na verdade eu ja tinha visto pela internet,mas a sua postagem foi muito legal

    ResponderExcluir
  2. a ideia é bacana mas e oq é feito com os demais aparelhos, como o aparelho de tv por assinatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andressa! Esses aparelhos precisam ficar em outro lugar fora do armário.

      Excluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem