Estou de volta pessoal!!! E para compensar esta minha ausência, trago nesta postagem este armário que é simples mas muito interessante e funcional. Foram 113 dias que fiquei afastado aqui do blog. Estive muito atarefado, com muito serviço na marcenaria e tive que abrir mão de algumas coisas para dar conta de toda a demanda. Mas como disse no início, eu estou de volta e quero que veja como ficou este armário com tanque de encaixe em inox.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


O grande diferencial deste móvel foi o tanque em inox que foi usado. Geralmente os tanques usados são aqueles grandes, com apoio na parede, espaço para parafusar e por aí vai. Este é diferente, ele é de encaixe e pode ser encaixado em bancadas de granito e também em móveis, como neste caso. Veja como é este tanque:


É um tanque muito bonito, em inox, com as ondulações para esfregar as roupas e de encaixe.

O armário onde este tanque foi encaixado está fixado na parede e apoiado no chão, mas ele também pode ser feito suspenso. A ajuda que este tipo de armário traz é excelente, pois podemos guardar vários utensílios em seu interior, como por exemplo os baldes, trazendo a beleza e a organização ao mesmo tempo para o ambiente.



Uma outra vantagem é a da estética, pois ele não fica com cara de tanque e sim com uma aparência de armário, mas que possui um tanque por cima praticamente no mesmo nível da bancada do armário. Isso deixa o ambiente mais "leve".



Este armário foi todo feito com o MDF Ultra, que também é chamado de MDF Naval. Ele é novidade e poucos conhecem, mas você vai conhecê-lo pois eu vou escrever uma postagem sobre ele assim que possível. Usamos as dobradiças de pressão reta nas portas deste armário e os puxadores foram adquiridos pelos clientes.

Com certeza esta combinação de armário e tanque de encaixe em inox, trouxe um outro conceito sobre os tanques nas áreas de serviço, ainda mais hoje em dia onde as roupas em sua maioria são lavadas na máquina de lavar roupas, o que permite que o uso de um pequeno tanque de 27 litros como é esse, seja suficiente, mantendo a sua função e trazendo mais armários para a área de serviço.


Conheça também outros armários para área de serviço


Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem