É interessante, quando buscamos fazer algo fora dos padrões, fora do que já estamos habituados, o resultado final geralmente é satisfatório. Uma coisa que sempre dá certo é trabalhar com cores, isso traz alegria ao ambiente e destaca a peça que recebeu a cor. Nesta postagem você vai ver um nicho onde foi utilizado este artifício e o resultado você pode conferir no decorrer da leitura.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook!


Esse nicho faz parte de um banheiro onde fiz o móvel inferior e fica sobre a bancada deste móvel, mas se eu colocasse o móvel de banheiro e o nicho em uma só postagem o texto ficaria muito extenso, então resolvi escrever uma postagem para o nicho e uma para o móvel de banheiro, que foi a postagem anterior a essa. Se ainda não leu esta postagem, leia:


O nicho foi feito para ocupar um espaço que existe na frente de uma coluna, um local que pouco seria aproveitado, onde caberiam pouquíssimas coisas. Esse espaço foi revitalizado com a existência deste nicho, onde agora cabem muito mais coisas para serem guardadas e também abre a opção de expor objetos de decoração.


Fiz também uma sapateira onde utilizei este acabamento amarelo, ficou muito bonita e vale a pena dar uma olhada:


Esse nicho foi feito com um MDF especial, o MDF Ultra, ele é um material com anti-fungos e também muito mais resistente à umidade. Utilizamos o acabamento PU amarelo fosco para a pintura e essa cor poderia ter sido outra, escolhida em um catálogo de cores.

O visual do banheiro com o móvel e o nicho ficou bem bacana, formou uma bela combinação!


A foto deste nicho eu postei em primeira mão para os seguidores do blog no Instagram, mesmo antes de escrever esta postagem!
Se você ainda não segue o Instagram do Blog Edem Marceneiro, Clique aqui e siga-nos!


Esse trabalho pode ser um exemplo claro de que fazer algo diferente do que se está acostumado, pode trazer um resultado excepcional em seu ambiente.

Veja também essas postagens!


Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem